Larissa Moura, de 30 anos, estudante de medicina no Paraguai acabou morrendo
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro de 2024, um grave acidente na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, resultou na morte de Larissa Moura, de 30 anos, estudante de medicina no Paraguai. A jovem estava em uma motocicleta com o marido, também estudante de medicina, quando foram atingidos em uma colisão envolvendo um ônibus e uma van.
O casal, natural do norte do Brasil, estava a caminho de Minga Guazú, no Paraguai, onde realizava residência médica. Durante o acidente, a moto pegou fogo, causando múltiplas fraturas e queimaduras de terceiro grau no esposo de Larissa.
A tragédia foi ainda maior porque, apesar dos esforços do mototaxista e de populares que ajudaram a apagar as chamas e resgatar o homem, Larissa não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser socorrida pelo Siate ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
A notícia gerou comoção entre colegas e amigos do casal, que compareceram ao hospital para prestar homenagens e orações. Larissa, além de estudante dedicada, deixa um filho e sonhos interrompidos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para controlar o tráfego e apurar as circunstâncias da colisão, que destaca novamente os perigos enfrentados por quem trafega diariamente pela Ponte da Amizade, local de trânsito intenso e recorrentes acidentes.
A equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo e a perícia necessária.
FONTE: Oops Notícia Foz Ná Hora
AUTOR: Oops Notícia Foz Ná Hora
IMAGEM: Oops Notícia Foz Ná Hora
REDAÇÃO: Carlos Roberto Paraná
MÍDIA SUDOESTE