Gerente de carreta de entretenimento é preso por estupro e abuso infantil no PR .

472783356_996895445797696_5132789122054220837_n
O gerente de uma carreta de entretenimento foi preso suspeito de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na última sexta-feira (3). O investigado tem 21 anos.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, ele usava a função de gerente para se aproximar das crianças. Os investigadores encontraram “conteúdos sexuais terríveis” que apontavam a prática dos crimes no celular de uma das vítimas.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Gilson Matos, no momento da elaboração do boletim de ocorrência por familiares das vítimas, o investigado enviou mensagens via aplicativo de celular a uma das crianças para aliciá-la novamente.
Por conta disso, a Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva, considerando a gravidade dos crimes e os riscos à integridade das vítimas.
“Tenham atenção, pais: monitorem o acesso de seus filhos ao aplicativos de mensagens e interações com desconhecidos. Indivíduos podem se aproximar sob disfarces inocentes”, alerta o delegado.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Catve