no1
25/10/2021
Suspeito de vários furtos é preso pela Polícia Militar em Realeza

Durante a manhã deste domingo, durante patrulhamento pela cidade de Realeza, policiais militares visualizaram um rapaz já bastante conhecido em razão da prática de inúmeros crimes, principalmente contra o patrimônio (furtos e roubos) e que é suspeito de ter praticado vários furtos nos últimos dias em Realeza sempre do mesmo modo: arremessando objetos contra a fachada de estabelecimentos comercias para que, ao quebrar portas de vidro, pudesse praticar os furtos.

 

 

Na tentativa da abordagem, o suspeito desobedeceu as ordens legais dos policiais iniciando tentativa de fuga, vindo a ser alcançado e preso após ter se embrenhado em área de mata e, na tentativa de escapar da prisão, desferido socos e chutes contra os policiais.

Nesse momento, foi observado que o abordado não estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica que deveria estar utilizando em razão de condenação anterior pela prática do crime de furto. Questionado sobre o fato, afirmou que havia retirado e queimado os dispositivo há cerca de 60 dias.

Já no Destacamento Policial, durante a lavratura do boletim de ocorrência, o preso danificou as algemas que estavam sendo utilizadas para contê-lo, conseguindo se desvencilhar e iniciando nova tentativa de fuga, durante a qual adentrou em vários imóveis até o momento em que os policiais o perderam de vista.

Os militares continuaram as buscas para realizarem a sua captura, vindo a localizá-lo novamente já na posse de uma bicicleta que, posteriormente, descobriu-se ser furtada.

Diante dos fatos, o abordado recebeu nova voz de prisão pelos crimes de furto qualificado, dano qualificado (dano ao patrimônio público), resistência e desobediência e foi conduzido, juntamente com a bicicleta recuperada, para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza, sendo colocado à disposição da Justiça.

Créditos: Vanderléia/g1/aquarelafm

Compartilhe com seus amigos!
no2

(46)3543-2679 / (46)3543-2611 / (46) 3543-4029

(46) 9-9933-3001 - pedido musical

opec@aquarelafm.radio.br / 46- 9-9915-3813 Comercial

Av. Bruno Zution, 2912, Centro, Realeza - Paraná / Caixa Postal 101