no1
23/11/2021
Barcelona tem decisão com Benfica, e Manchester United inicia nova fase sem Solskjaer

A Liga dos Campeões volta nesta terça-feira com decisões, recomeços e estreias. O Barcelona terá Xavi Hernández como técnico pela primeira vez no torneio e pode selar sua classificação se vencer o Benfica de Jorge Jesus.

O Manchester United, agora sem Solskjaer, encara oVillarreal e tenta manter a liderança do seu grupo. O dia ainda tem um duelo de gigantes entre Chelsea e Juventus em Stamford Bridge.

 

 

Cerca de dois meses depois da grande vitória do Benfica no Estádio da Luz, a equipe comandada por Jorge Jesus volta a encontrar o Barcelona, desta vez treinado por Xavi e com situação mais favorável dentro do grupo.

Ao time catalão, que voltou a vencer no Campeonato Espanhol após cinco rodadas, basta um triunfo no Camp Nou para garantir classificação ao mata-mata. Estreante na Champions como treinador, o ex-meia espanhol tratou o duelo como uma revanche.

– É a chance de dizer que somos o Barcelona. O que vivi no Barça é ganhar, classificar e lutar por títulos, isso é o que eu tento transmitir. Visualizo ganhar, jogar bem, marcar gols, é o meu desejo, e ninguém vai me tirar isso. Me deixem sonhar – resumiu Xavi.

No lado português, um empate pode ser visto com bons olhos, já que o Benfica recebe o lanterna Dínamo de Kiev na última rodada. Para avançar, a equipe precisaria vencer e contar com um tropeço do Barcelona, fora de casa, contra o Bayern de Munique.

– Podemos ter o benefício de dois resultados, mas um nos deixa dependentes de terceiros. Vamos jogar a pensar em nós. O resultado que nos interessa é ganhar. Não podendo ganhar, interessa empatar porque se perdermos ficamos fora das oitavas de final – disse Jesus.

 

Créditos: Vanderléia/g1/aquarelafm

Compartilhe com seus amigos!
no2

(46)3543-2679 / (46)3543-2611 / (46) 3543-4029

(46) 9-9933-3001 - pedido musical

opec@aquarelafm.radio.br / 46- 9-9915-3813 Comercial

Av. Bruno Zution, 2912, Centro, Realeza - Paraná / Caixa Postal 101