no1
Atualizado em 06/01/2022
Foi encontrado nessa tarde, veículo que foi usado no assalto em Supermercado de Realeza

A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste localizou o veículo do momento do assalto que aconteceu hoje em um Supermercado de Realeza.

Após a Polícia Militar tomar conhecimento da ocorrência de roubo em um mercado praticado na manhã desta quinta-feira, foram iniciadas diligências em busca dos autores do roubo que se estenderam durante todo o dia.

Durante a tarde, policiais militares foram informados que um veículo com as mesmas características daquele utilizado na fuga estaria abandonado em uma estrada rural, na comunidade de Jacutinga, município de Santa Izabel do Oeste.

Durante o deslocamento, os policiais visualizaram dois indivíduos, com as mesmas características dos autores do roubo, na divisa entre Realeza e Santa Izabel do Oeste, indivíduos estes que ao perceberem a presença policial se embrenharam em uma lavoura e, posteriormente, em uma área de mata.

Grande cerco policial foi montado na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento, ainda não foram encontrados.

A Polícia Militar orienta a população que reside próximo às comunidades de Linha Santa Terezinha e Jacutinga, principalmente, mas também as demais que estão localizadas nas proximidades, que tenham bastante cuidado com pessoas estranhas, que não atendam pessoas que não conheçam e no caso de perceberem qualquer comportamento considerado suspeito acionem imediatamente a Polícia Militar, via telefone de emergência 190, repassando as informações para que possam realizar a abordagem e identificação dos suspeitos.

O veículo utilizado para a prática do roubo foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil, órgão responsável pela investigação do crime.
 
 
 
 
 
 
 

Créditos: Vanderléia/g1/aquarelafm

Compartilhe com seus amigos!
no2

(46)3543-2679 / (46)3543-2611 / (46) 3543-4029

(46) 9-9933-3001 - pedido musical

opec@aquarelafm.radio.br / 46- 9-9915-3813 Comercial

Av. Bruno Zution, 2912, Centro, Realeza - Paraná / Caixa Postal 101