Santos e Internacional ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro – um resultado que tira a chance de o Peixe subir na tabela e de o Colorado entrar no G-4, até pela derrota do Atlético-MG para o Fluminense.
No fim, porém, o resultado traduz um jogo equilibrado, de chances perdidas dos dois lados e dois gols – Lucas Braga, para o Santos, e Bruno Méndez, para o Inter.
Ainda assim, os donos da casa deixam o jogo com reclamação: um gol de Eduardo Bauermann anulado no primeiro tempo gerou polêmica e muitas reclamações dos santistas. E os visitantes com uma lamentação: teve as melhores chances de vencer no fim e parou na grande atuação do goleiro João Paulo, eleito Craque do Jogo.
O Santos soma mais um ponto e vai a 13, ainda no meio da classificação, enquanto o Inter sobe para 15, mas fica em quinto lugar.
Próximos jogos:
O Santos vai ao Mineirão enfrentar o Atlético-MG no próximo sábado, às 19h (de Brasília), enquanto o Inter recebe o Flamengo também no sábado, às 21h, no Beira-Rio. Os dois jogos são válidos pela 11ª rodada do Brasileirão.
Créditos: Vanderléia/aquarelafm