CSA e Internacional decidem uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Acompanhe a transmissão do jogo aqui pela Rádio Aquarela FM a partir das 20:00 hs.
No jogo de ida, o Inter venceu de virada por 2 a 1 no Beira-Rio. Com o resultado, o time gaúcho joga pelo empate para avançar de fase.
O CSA terá que vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Se a vitória azulina for por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.
Com o calendário de abril enxuto, o CSA teve tempo na preparação para o jogo de volta. Passar de fase nesta quinta será importante para os cofres do clube. Se avançar, o Azulão vai receber mais R$ 3,3 milhões, valor que chegará no momento certo para a sequência da temporada.
Na próxima quinta-feira, o time estreia na Série C contra o Confiança, no Rei Pelé.
O Inter chega embalado após vencer o Flamengo, domingo, pelo Brasileirão. Entre os times da Série A, o Colorado é o que menos perdeu na temporada. O único revés foi para o Grêmio, em março, pelo Gauchão. O time de Mano Menezes ostenta uma invencibilidade de oito jogos, com quatro vitórias e quatro empates, e vai com força máxima para Maceió.
Inter - técnico: Mano Menezes
Mesmo com Bustos à disposição, Igor Gomes segue na lateral direita. Campanharo conquistou a posição e será o parceiro de Johnny. A tendência é pela manutenção do esquema com três atacantes, mas a entrada de Mauricio, autor de dois gols na vitória sobre o Flamengo, não pode ser descartada.
Provável escalação: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.
CSA- técnico: Vinícius Bergantin
O treinador teve tempo para preparar a equipe e definir a formação que entra em campo. A tendência é que Bergantin repita a base que enfrentou o Inter no Beira-Rio.
Robinho, que deixou o jogo ainda no primeiro tempo, deve ficar à disposição. Mas no ataque, Iago Teles e Jô brigam pela posição. Recém-contratado, o zagueiro Alex Trindade foi regularizado no BID, mas fica nem no banco. O meia Rodolfo, por outro lado, aparece entre os relacionados.
Provável escalação: Dalberson; Cedric (Arnaldo), Edinei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Matias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô (Iago Teles).
Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Muniz (Fifa/SP)
Assistente VAR: Herman Brumel Vani (SP)
Créditos: gesports//aquarelafm