no1
28/08/2023
Ampére: acidente tira vida de jovem de 24 anos e deixa dois feridos
Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo, 27, em Ampére, sudoeste do Paraná. A colisão ocorreu na PR 182, sentido a Francisco Beltrão, por volta das 21h20, próximo a entrada da comunidade de linha Saggiorato. A ocorrência envolveu uma camionete GM/S10, com placas de Blumenau/SC, e um Honda/Civic de Nova Santa Rosa/PR. Duas pessoas ficaram feridas e uma, um homem de 24 anos, morreu.
 

No carro estavam o condutor Gabriel Lopes Messias, 27, e o passageiro, Djonatan José Vicente, 24, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito após atendimento no Hospital e Maternidade Santa Rita. O motorista da camionete, Alessandro Monteiro, 32, teve ferimentos médios. Ele e o condutor do Civic também foram encaminhados para casa hospitalar, onde passaram por exames e ficaram em observação.

 

O corpo de Djonatam foi removido para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

 

Os dois ocupantes do Civic residiam em Nova Santa Rosa, que fica na região Oeste do Estado e retornavam de Chapecó/SC. Já o condutor da S10 era de Francisco Beltrão. Os três foram atendidos no local pelo SAMU e por agentes da Brigada Comunitária de Ampére.

 

A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente.

Créditos: Rádio Ampére | Foto: Julio César Alves/Rádio Ampére

Compartilhe com seus amigos!
no2

(46)3543-2679 / (46)3543-2611 / (46) 3543-4029

(46) 9-9933-3001 - pedido musical

opec@aquarelafm.radio.br / 46- 9-9915-3813 Comercial

Av. Bruno Zution, 2912, Centro, Realeza - Paraná / Caixa Postal 101