no1
10/02/2021
Renato diz que não houve punição a Pinares: "Não tem problema com ninguém no Grêmio"

A polêmica Cesar Pinares é assunto superado no Grêmio. E há quem diga que sequer houve polêmica. Após a vitória sobre o Botafogo na noite de segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi negou qualquer punição ou problema com o chileno, após ele ter se recusado a entrar em campo nos minutos finais contra o Santos, na rodada anterior.

Na ocasião, a explicação do Grêmio foi que Pinares alegou dores muscules. O mesmo motivo foi citado por Renato para explicar a ausência dele na delegação que viajou ao Rio de Janeiro. O técnico ainda antecipou que ele estará concentrado para a partida do próximo domingo, contra o São Paulo, na Arena.

– Não sei qual episódio você fala, mas o Pinares vinha se queixando de dores, ficou fora de outras partidas, não sei quem falou algo. Deixamos (em Porto Alegre) para recuperar das dores. Não tem problema com ninguém no Grêmio. Às vezes, seguramos o jogador porque as dores são muito fortes. Ninguém tem problema com o Pinares, tanto é que no próximo sábado, a não ser que as dores aumentem ou tenha lesão, ele estará concentrado com o grupo – disse.

Fato é que a comissão técnica teve uma conversa com o chileno nos últimos dias. O vice de futebol Paulo Luz também afirmou que o assunto estava resolvido, mas não confirmou se houve alguma sanção interna ao jogador.

Com a vitória sobre 5 a 2 sobre o Botafogo, o Grêmio quebrou uma sequência de sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e se reaproximou do G-4. O Tricolor é sexto, com 56 pontos, mas pode perder uma posição para o Palmeiras. O time retorna a Porto Alegre e inicia a preparação para o confronto contra o São Paulo, às 20h30 de domingo.

 

Créditos: GE-João Peron-AQUARELA FM.

Compartilhe com seus amigos!
no2

(46)3543-2679 / (46)3543-2611 / (46) 3543-4029

(46) 9-9933-3001 - pedido musical

opec@aquarelafm.radio.br / 46- 9-9915-3813 Comercial

Av. Bruno Zution, 2912, Centro, Realeza - Paraná / Caixa Postal 101