no1
22/10/2021
Inter e Bragantino empatam no Beira - Rio

O Inter, enfim, entrou no G-6 do Brasileirão. Porém, o que seria motivo para comemorar acabou com um gosto amargo pelo empate em 1 a 1 contra o Bragantino, com o gol dos paulistas já nos acréscimos do segundo tempo.

De quebra, novamente o time travou em um confronto direto na luta por vaga à próxima edição da Libertadores.

 

 

A noite de quinta, apesar de complicada pela força dos paulistas, se aproximava da sexta vitória consecutiva no Beira-Rio. O Colorado pulava para a quinta posição e ganhava ainda mais moral. Marcelo Lomba e o estreante Kaique Rocha se destacavam e garantiam os três pontos. O que não se confirmou.

A punição saiu aos 49 minutos com uma falha de cobertura tanto de Renzo Saravia quanto de Paulo Victor que resultou no gol de Bruninho. Aguirre deu tapas no ar, incomodado por deixar escapar a vitória.

Na entrevista após a partida, reconheceu que, apesar de ter conseguido colocar a equipe no G-6, o sentimento de alegria tinha ficado pelo caminho.

 

 

Estamos no G-6, é algo bom. Em outro momento será comemorado, mas não hoje (quinta). O time cresceu muito, vinha de cinco vitórias (em casa). Como estivemos tão perto (da vitória), dá essa sensação de frustração.
— Diego Aguirre

O resultado, se machucou pela forma como ocorreu, não chegou a ser injusto. Ainda no primeiro tempo, Lomba fez, pelo menos duas boas defesas. O Inter, por sua vez, levava perigo com Mauricio. O canhoto também teve duas chances, defendidas por Cleiton.

A entrega do camisa 27 acabou premiada com o gol do Inter. Aos 38, Saravia recebeu na direita e tocou para Yuri Alberto. Pressionado, o artilheiro deu toque de primeira para Mauricio, que estufou as redes do goleiro do Bragantino.

Aguirre voltou do intervalo sem Moisés e Patrick para as entradas de Paulo Victor e Palacios, respectivamente. Em vantagem, os gaúchos pouco incomodavam o gol do Bragantino.
Os paulistas tentavam invadir a área, mas paravam em Kaique, que cortava por cima e por baixo. Quando conseguiam arriscar, Lomba segurava ou a bola saía pela linha de fundo.

 

 

 

Créditos: Vanderléia/g1/aquarelafm

Compartilhe com seus amigos!
no2

(46)3543-2679 / (46)3543-2611 / (46) 3543-4029

(46) 9-9933-3001 - pedido musical

opec@aquarelafm.radio.br / 46- 9-9915-3813 Comercial

Av. Bruno Zution, 2912, Centro, Realeza - Paraná / Caixa Postal 101