no1
14/02/2022
Garotos tentam recuperar espaço no Palmeiras após recado de Abel

Depois do vice-campeonato mundial, em Abu Dhabi, o Palmeiras retoma seus compromissos no Brasil nesta quarta-feira, no jogo contra a Ferroviária, às 19h, fora de casa, pelo Paulistão.

O Verdão deve mandar a campo um time com muitos garotos. Entre eles, aqueles que buscam retomar espaço com Abel Ferreira.

Os principais nomes são o zagueiro Renan, os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick de Paula e o atacante Gabriel Veron. Nenhum deles foi inscrito no Mundial de Clubes.

 

Os três primeiros ficaram fora por opção do treinador, enquanto Veron teve Covid-19 dias antes da inscrição e não se recuperou a tempo. Mesmo assim, não tinha presença garantida na lista. Todos estiveram em Abu Dhabi e participaram dos treinamentos com o elenco.

A partir desta quarta, o quarteto inicia a tentativa de retomar o espaço que perderam nos últimos tempos. Todos eles foram importantes em vários momentos nas duas temporadas anteriores, inclusive nos títulos das duas Libertadores e da Copa do Brasil, mas caíram de produção.

Abel Ferreira não explicou o motivo dos cortes para o Mundial, mas dias antes da viagem a Abu Dhabi, após o jogo com o São Bernardo, criticou o comportamento e o excesso de brincadeira de alguns jovens, sem citar nomes.

Além dos quatro citados acima, o Palmeiras deve entrar em campo na quarta-feira com um time reserva, com possibilidade de alguns garotos campeões da Copinha serem usados.

Isso porque, além do pouco tempo após a chegada ao Brasil, o Verdão tem já na quarta-feira da próxima semana o duelo contra o Athletico, em Curitiba, pela Recopa Sul-Americana, quando os titulares certamente serão usados.

O Palmeiras vive situação tranquila no Paulistão. O Verdão lidera o grupo C, com dez pontos e um jogo a menos que os outros integrantes.

Créditos: Vanderléia/g1/aquarelafm

Compartilhe com seus amigos!
no2

(46)3543-2679 / (46)3543-2611 / (46) 3543-4029

(46) 9-9933-3001 - pedido musical

opec@aquarelafm.radio.br / 46- 9-9915-3813 Comercial

Av. Bruno Zution, 2912, Centro, Realeza - Paraná / Caixa Postal 101