no1
23/03/2022
Grêmio x Inter: Transmissão aqui pela Rádio Aquarela FM

Grêmio e Inter definem nesta quarta-feira quem estará na final do Gauchão. O Gre-Nal 437 será disputado a pa 22h15 na Arena.

E tem transmissão aqui pela Rádio Aquarela FM  a partir das 21:45 hs.


O Tricolor está com a vaga encaminhada à decisão. No jogo de ida, a equipe de Roger Machado não se importou com o fato de ser visitante e atropelou o maior rival, ao aplicar 3 a 0 em pleno Beira-Rio. O Grêmio ainda tem outro combustível. Caso empate, já assegura o jogo de volta da final em casa.
 


O Inter precisa uma jornada épica. O time de Alexander Medina precisa algo inédito com o treinador. Fazer pelo menos três gols no mesmo jogo. Detalhe. Isso apenas não adianta. Tem que ganhar por três gols de diferença para disputa de pênaltis. A classificação direta só ocorre caso goleie a partir de quatro gols de diferença.
 
Além de toda a vantagem, o Grêmio aposta na soberania na Arena. Em 20 clássicos no estádio, acumula sete vitórias, 12 empates e apenas uma derrota. A queda ocorreu há oito anos, quando perdeu de virada por 2 a 1. Placar este que o garantiria na final.

No geral, entretanto, a vantagem também é colorada. Em 436 clássicos, o Inter soma 159 vitórias, enquanto o Grêmio levou a melhor em 139 oportunidades. Houve ainda 138 empates.

 

Grêmio - técnico: Roger Machado
 
O comandante gremista fará apenas uma mudança na equipe. Thiago Santos, apesar de toda contestação por parte da torcida, será titular na vaga de Villasanti, convocado pela seleção do Paraguai para jogos das Eliminatórias. Ferreira foi relacionado, mas deve começar o clássico no banco.
 

A provável escalação tem: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva, Bitello, Campaz e Elias; Diego Souza.

 

 

Inter - técnico: Alexander Medina
 
O Colorado junta os cacos para uma epopeia. O time perdeu Paulo Victor, expulso na derrota no Beira-Rio. Liziero é o mais cotado para atuar na função, mesmo que deslocado. Medina também trabalhou um time com três zagueiros, mas para uma estratégia a ser usada durante a partida. Wesley deve entrar na equipe no ataque.

A provável escalação tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Liziero; Gabriel, Edenilson, Taison e Mauricio; David e Wesley Moraes (Johnny).

Créditos: Vanderléia/ge/aquarelafm

Compartilhe com seus amigos!
no2

(46)3543-2679 / (46)3543-2611 / (46) 3543-4029

(46) 9-9933-3001 - pedido musical

opec@aquarelafm.radio.br / 46- 9-9915-3813 Comercial

Av. Bruno Zution, 2912, Centro, Realeza - Paraná / Caixa Postal 101