no1
24/03/2022
Grêmio faz história ao eliminar Inter pela sexta vez seguida e segue vivo em busca do penta

O Grêmio está na final do Campeonato Gaúcho pela quinta vez consecutiva e buscará o penta estadual contra o Ypiranga nos dois próximos sábados.

Mesmo com a derrota por 1 a 0 dentro da Arena, eliminou o Inter pela sexta vez consecutiva, um recorde na história tricolor.

No entanto, o clássico voltou a terminar com cenas de confusão dentro de campo e nas arquibancadas.


Na reta final do jogo, as duas torcidas foram flagradas com sinalizadores. Houve registro de rojões atirados da parte do Inter em direção aos torcedores do Grêmio.
 

No gramado, Ferreira e Bruno Méndez se estranharam e foram expulsos. Já no túnel de saída, os dois jogadores seguiram se provocando e precisaram ser contidos pelos seguranças dos clubes.

Após o apito final, mais confusão. O árbitro Leandro Vuaden foi cercado pelos jogadores colorados, alegando que a partida foi encerrada antes do tempo.


Em seguida, um funcionário da Arena, ainda não identificado, invadiu o gramado e teria provocado os jogadores gremistas. O homem foi agredido por alguns atletas e logo depois retirado de campo. A administração da Arena informou que se trata de um carregador contratado apenas para este jogo.

Vale lembrar que no jogo de ida, no Beira-Rio, o volante Lucas Silva, do Grêmio, foi atingido por um aparelho celular arremessado da torcida do Inter durante a comemoração do terceiro gol da equipe. O jogador precisou ser substituído e levou três pontos na boca.


Com bola rolando na Arena, o Inter venceu com gol de falta de Taison, aos 18 minutos do segundo tempo. Por conta da vitória no jogo de ida por 3 a 0 no Beira-Rio, o Grêmio avançou para a final do Gauchão. O adversário será o Ypiranga, com a primeira partida em Erechim e a volta em Porto Alegre.

Créditos: Vanderléia/aquarelafm

Compartilhe com seus amigos!
no2

(46)3543-2679 / (46)3543-2611 / (46) 3543-4029

(46) 9-9933-3001 - pedido musical

opec@aquarelafm.radio.br / 46- 9-9915-3813 Comercial

Av. Bruno Zution, 2912, Centro, Realeza - Paraná / Caixa Postal 101