no1
22/04/2022
Diego Souza ultrapassa Renato na artilharia do Grêmio e brinca: "Papai vai receber mensagem"

O Grêmio venceu a primeira partida na Série B sob a batuta de Diego Souza. Sem marcar depois de dois jogos, o Tricolor contou com três gols do centroavante em seu retorno ao time na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani nesta quinta-feira, na Arena, pela terceira rodada.

Artilheiro do novo estádio, com 46, o atacante chegou a 76 bolas na rede com a camisa tricolor. Antes igualado ao maior ídolo do clube, Renato Portaluppi, Diego passou à frente do ex-comandante, prometeu brincadeiras com ele e segue adiante na busca pela volta à primeira divisão nacional.

- O papai (Renato) já vai receber uma mensagem. Estou passando ele, um ídolo aqui dentro, um cara super querido por todos. Fico muito feliz de fazer todos esses gols, que é o mais importante. Para vencer, a gente depende dos meus gols, dos meus companheiros, das jogadas - afirmou o centroavante na zona mista da Arena.

Herói dos primeiros três pontos do Grêmio na Série B, Diego Souza foi substituído por Ricardinho no segundo tempo sob aplausos da torcida. Após o apito final, caminhou até o árbitro e pediu a bola do jogo. Vai levar como recordação.

Aos 36 anos, um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante salientou também a obrigação que a equipe tinha de vencer para reduzir a pressão. O Tricolor entrou na terceira rodada na zona de rebaixamento e pode encerrá-la na metade de cima da tabela.

- Série B é muito difícil, pegada, mas a gente está de parabéns porque soubemos jogar com essa pressão. Se a gente não ganha hoje, seria mais pressão ainda. Daqui para frente, que a alegria possa seguir - destacou Diego Souza.


Agora, o Grêmio soma quatro pontos e dispara até o G-4 da Série B. Mas aguarda os outros nove jogos da rodada para ter a posição definitiva. Na próxima quarta-feira, o time viaja a Ponta Grossa para enfrentar o Operário-PR, no Germano Kruger, às 19h.

Créditos: Vanderléia/ge/aquarelafm

Compartilhe com seus amigos!
no2

(46)3543-2679 / (46)3543-2611 / (46) 3543-4029

(46) 9-9933-3001 - pedido musical

opec@aquarelafm.radio.br / 46- 9-9915-3813 Comercial

Av. Bruno Zution, 2912, Centro, Realeza - Paraná / Caixa Postal 101