Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de domingo (08), por volta das 21h30, no bairro Santa Mônica, em Ampére. A vítima, Wanderley, de 49 anos, foi esfaqueada e foi transferida para o Hospital Regional de Francisco Beltrão em uma ambulância avançada do SAMU.
O Dr. Renan, que participou do atendimento no Hospital Santa Rita, relatou que o paciente chegou em estado crítico, com ferimentos provocados por arma branca, incluindo lesões na região abdominal que perfuraram alças intestinais. Segundo o médico, foram necessários procedimentos de estabilização, como intubação e suturas, antes da transferência. Apesar de ter perdido muito sangue o quadro foi estabilizado antes do transporte.
De acordo com familiares, Wanderley teria ido até uma residência onde vivem inquilinos seus. Um desentendimento, teria culminado na agressão. Testemunhas informaram que três homens fugiram do local em uma caminhonete preta.
A Polícia Militar esteve no local, colhendo informações, e a investigação segue sob a responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade ao caso nesta segunda-feira.
Redação SAN FM com informações da Rádio Ampére